Meu trabalho aqui no Japão

22.04.15

Postado por Sandra

 

Eu, Sandra, formei-me em Desenho Industrial pela FAAP, mas antes havia feito Artes Gráficas no SENAI. Com já tinha dito no post Reflexão aos 38, eu sempre gostei da área de design gráfico e comecei a trabalhar muito cedo em agências, com 18 anos.

Trabalhei por mais de 17 anos em uma agência em São Bernardo do Campo, a Simpllex Comunicação. Foi um tempo de muito aprendizado e crescimento e agradeço por todos esses anos de parceria e cumplicidade.

Para minha surpresa, logo ao comprar o meu notebook aqui, conversei com o pessoal da agência e tenho trabalhado no esquema home office com eles! O bom do fuso horário é que trabalho na madrugada do Brasil e posso ir adiantando alguma coisa urgente, caso necessário.

meu trabalho

Tenho também outros trabalhos paralelos, e a indicação de uma amiga me possibilitou trabalhar para uma agência daqui do Japão, também no esquema home office. É uma agência que trabalha para empresas com público brasileiro, em português. Facilita muito, pois ainda não comecei minhas aulas de japonês e estou conversando bem “Tarzan” com os japoneses.

Fico muito feliz em desenvolver todos esses trabalhos aqui, porque a vida de dona de casa não é algo para a qual tenho vocação, admiro realmente quem tem! Tenho só que elaborar melhor minha rotina, pois como a Nicole ainda está começando na escolinha, fico trabalhando conforme a demanda, nos horários livres.

No início da minha carreira, perguntava a mim mesma se essa profissão iria ajudar as pessoas, pois na minha cabeça algo como medicina ou área da saúde seria mais útil às pessoas em países necessitados como o Timor Leste (mas obviamente não tenho esse talento). Hoje entendo que poder trabalhar em casa possibilita conciliar minha vida missionária e a minha profissão. Agradeço muito à Deus por ter direcionado minha vida profissional no passado, fazendo com certeza toda a diferença nos dias de hoje.

Link do meu portfolio online: tonbowstudio.myportfolio.com

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 8

8 respostas para “Meu trabalho aqui no Japão”

  1. eny disse:

    Vc merece todo sucesso do mundo!! bjcas querida.

  2. Fabio disse:

    Uau!!! Que história!!! Deus está abrindo muitas portas!! Continuem firmes!!!l
    Abraços!!!

  3. Flavia disse:

    Do Baeta para o planeta! E viva a tecnologia. Para o alto e avante! 😀 bjs

  4. Lili Yoshimoto disse:

    Fiquei muito feliz por você compartilhar dessa experiencia, creio que isso pode ajudar os jovens a verem que toda a experiencia dada por Deus a nós pode ser uma benção e ser abençoador tb aos outros. Obrigada, Sandra, por você ser uma mulher virtuosa, a quem tenho muita admiração. Um grande abraço!

    • Sandra Hirayama Veronese disse:

      Oi, Lili!
      Muito obrigada pelas palavras, fiquei feliz!
      Deus nos usa em todas as situações e eu só tenho que agradecer!
      Te admiro muito também. As suas aulas estão constantemente em minha memória!
      Bjs

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus