Kanagawa

17.06.15

Postado por Rodolfo Veronese

 

Nas outras vezes que Rodolfo esteve no Japão, ele teve a oportunidade de conhecer o Pr. Luis Ueda, sua família e o pessoal da igreja Sal da Terra em Kanagawa. E após conhecer o grupo de King’s Kids no encontro ocorrido em março, bateu a vontade de estreitar os laços com eles!

No último sábado (13/06) tivemos essa oportunidade, fomos convidados para participar do ensaio do King’s Kids e também de uma célula de casais nos quais o Rodolfo esteve compartilhando uma mensagem.

O encontro de casais foi realizado na casa do casal Sakada, sempre muito simpáticos. Comemos uma suculenta feijoada e depois fizemos um tempo de reflexão. Foi um tempo muito bom de fazer novos amigos e conhecer o belo trabalho que estão realizando ali.

kanagawa

O ensaio do King’s Kids e o culto são realizados em  um espaço cedido por uma igreja presbiteriana japonesa que tem trabalhos muito legais como escola infantil, creche e, olha só, um grupo escoteiro, que estava realizando suas atividades ali quando chegamos. Impossível não lembrar da Imel Diadema!

Além do excelente tempo com todos, também foi nossa primeira “aventura” pelas estradas japonesas. Pela primeira vez pegamos uma via expressa e os milhares de elevados, bifurcações e pedágios que existem por aqui. Com a ajuda do GPS (viva o Google Maps!) fomos bem, e erramos só um pouco na volta. O ponto alto foi dirigir pela primeira vez na Aqualine, uma estrada que vai por baixo do leito da baía de Tóquio (já falamos da Aqualine nesse post).

Queremos deixar aqui nossa gratidão a todos de Kanagawa que nos receberam tão bem, esperamos poder encontrá-los mais vezes!

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
Tags:
comente 0

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus