Fábio, Johnna e Sophia

21.10.15

Postado por Rodolfo Veronese

 

Uma das coisas mais legais de se andar com Deus é que Ele sempre nos reserva surpresas e ˝coincidências˝ incríveis: conhecer o Fábio, a Johnna e a Sophia foi uma delas!

Há um tempo eu havia recebido o contato de um casal que estava nos Estados Unidos e se preparava também para vir ao Japão e passei a receber o email deles regularmente. Uns dias antes de irmos para a Campanha de King’s Kids, o Pr. Luis de Kanagawa me ligou perguntando se eu poderia dar carona até Hamamatsu para um casal de missionários que havia acabado de chegar no Japão. Não relacionei as coisas no começo e só depois me dei conta que era a mesma família.

Confesso que estava um pouco apreensivo, pois os anos de convivência no meio evangélico me deixaram com o pé atrás com pastores e missionários que eu não conheço. Mas eu não podia estar mais errado, as horas de conversa até Hamamatsu nos fizeram conhecer mais do que um casal de missionários e sim novos amigos! Descobri que gostamos das mesmas coisas e pensamos muito parecido e temos planos similares aqui para o Japão. Fora que fomos cativados pela fofura da Sophia.

Fábio é brasileiro, já viveu e trabalhou em muitos lugares fora do Brasil e Johnna é americana e morou aqui no Japão há 15 anos atrás e fala bem o português. Legal é ver que a Sophia fala coisas em inglês, português e japonês. Definitivamente uma família internacional.

Fábio, Johnna e Sophia

Na apresentação do King’s Kids pudemos ver um pouco do talento do casal que toca piano, violão, gaita e canta muito bem. E nesse último domingo, tivemos o prazer de recebê-los em nossa igreja, onde eles puderam nos abençoar trazendo uma impactante mensagem através da música e história de cada um.

Um evangelho simples mas profundo, sem religiosidade nem regras, e sim com amizade e amor! Ficamos imensamente gratos e felizes com a presença deles e esperamos que seja o primeiro de muitos encontros que ainda faremos.

Fabio, Johnna e Sophia, mais um vez muito obrigado pela presença, amizade e bençãos na nossa vida e da igreja!

Essa foi uma das músicas que eles tocaram: ˝You Cannot Lose My Love˝. Clique no título para ver e ouvir! E segue o link da letra e a tradução, aqui.

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 0

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus