Sapô, Juninho e Biel

14.10.15

Postado por Sandra

 

Há muito tempo atrás, na IMeL de São José dos Campos, havia uma adolescente que tinha sido acampante da Sandra no Camping. Sempre a achei muito divertida, engraçada e firme com Deus e adorava começar uma guerrinha de almofada com ela nos acampamentos! Só não imaginava que estaria recebendo ela e a sua linda família em minha casa no Japão algum dia.

Lembro que a Sabrina, mais conhecida como Sapô, foi fazer ETED da JOCUM, formou-se em Design (será que a Sandra teve influência nisso?) tornou-se missionária, além de alguns trabalhos juntos e em especial na campanha de King´s Kids na IMeL Diadema em 2006, onde ela foi de uma ajuda tremenda para mim. Depois disso acabamos perdendo um pouco o contato até que ouvi dizer que ela estava casando com um cara lá da JOCUM e lembro que fiquei meio preocupado se o tal rapaz era legal ou não, preocupação essa sem razão, afinal descobri que a Sapô soube escolher bem o marido!

No princípio conheci o Juninho só pela internet mas ali já fomos vendo como pensávamos parecido até que eles me convidaram para falar em uma campanha em Ubatuba e pudemos nos conhecer pessoalmente. E de lá pra cá a amizade só aumentou. A sensação que tive esses dias aqui é que nos conhecíamos há muito tempo! Ano passado estávamos de férias em Ubatuba, eles em campanha de King´s Kids e nos encontramos novamente e compartilhamos sobre nossos sonhos sobre o Japão.

 

Sapô, Juninho e Biel

Juninho e Sabrina tem sentido um chamado de Deus para o Japão e já estiveram aqui em 2011. Esse ano vieram novamente e dessa vez trazendo filhinho Gabriel de 2 anos. E descobrimos juntos que o Japão é o país perfeito para o Biel, pois ele gosta de tudo limpo e bem arrumado e organizado. Imaginem como foi ele junto com a Nicole! Um bagunçando e outro arrumando.

Eles ficaram desde o meio de julho até outubro passando e ajudando em várias igrejas, e na última semana ficaram aqui conosco. Um imenso prazer estar junto com eles, colocar as conversas em dia, brincar com o Gabriel e sonhar com o futuro.

Foi até triste quando eles foram embora… Mas precisavam voltar, pois o Juninho vai retomar os estudos em Psicologia no ano que vem e ainda tem um longo caminho a percorrer antes da vinda definitiva da família para o Japão. Estaremos esperando ansiosos pela volta deles e pela possibilidade de trabalharmos juntos no futuro (puxando descaradamente a sardinha pro nosso lado!).

Juninho, Sapô e Biel, foi uma semana muito gostosa, leve e divertida! Obrigado por nos abençoarem com a presença e amizade. Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês!

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 2

2 respostas para “Sapô, Juninho e Biel”

  1. ISABEL disse:

    OLA MORO EM TSU MAS MEU ESPISO ESTA EM CHIBA OROCURANDO UM LUGAR P CONGREGAR VC PODERIA NOS AUXILUAR??

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus