As redes sociais

11.11.15

Postado por Rodolfo Veronese

 

As redes sociais invadiram nosso cotidiano e por mais que tentemos resistir, elas estão por toda parte. Nem sempre tudo que se vê nos posts e fotos é a realidade por completo. E essa é uma grande armadilha, pois corre-se o risco de se deixar levar pela vida ˝perfeita˝ dos outros e se deprimir com a própria e muitas vezes cruel realidade, ainda que nas fotos e posts também mostre ter uma vida perfeita. Recentemente tivemos um caso de uma adolescente australiana (link) que possuía perfis com muitos seguidores e que se cansou da vida de mentira que ela vivia e mostrava nas redes, resolvendo denunciar sua própria hipocrisia e falsidade.

Apesar disso, as redes sociais não são ruins em si mesmas, afinal é responsabilidade pessoal o seu uso e interpretação. Nós usamos bastante as redes sociais e entendemos que é um excelente meio para nos comunicar com aqueles que apoiam nossa missão e para matar um pouco da saudade dos amigos e familiares. Contudo queremos deixar aqui nosso registro de que o que aparece em nossas mídias sociais não é 100% do nosso cotidiano. Não queremos que se crie uma imagem de que somos perfeitos ou não temos problemas, pelo contrário, somos normais assim como todo mundo. Temos briga de casal, dias de mau humor, de desobediência das filhas, de briga de irmãs, de pais irritados descontando nos filhos, de preguiça entre outros momentos não tão agradáveis, apenas não postamos isso.

Deixaremos abaixo nossas redes sociais, siga-nos e acompanhe, mas com essa consciência de que é só uma parte da nossa vida, e que somos normais assim como você!

 

redes sociais

 

Rodolfo

Facebook – www.facebook.com/rodolfo.veronese
Twitter – @Rodolfoveronese
Snapchat – rodolfojv76
Instagram – www.instagram.com/rodolfoveronese

 

Sandra

Facebook – www.facebook.com/sandrahveronese
Twitter – @sandrahv
Pinterest – www.pinterest.com/sandrahveronese
Snapchat – sandrahveronese
Instagram – www.instagram.com/sandrahv

 

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 2

2 respostas para “As redes sociais”

  1. Midori disse:

    E o das meninas?! Há! Brincadeirinha!!! (pelo menos por enquanto!) Bjoo prá vcs! 🙂

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus