Novo local da IMeL Chiba

15.06.16

Postado por Rodolfo Veronese

 

Há um pouco mais de um ano, havíamos perdido o excelente local que tínhamos para nos reunir como igreja e estávamos nos acomodando em um lugar bom porém bem pequeno e que só podíamos usar aos domingos.

Desde então estávamos procurando um novo local e nem começamos a procurar direito e descobrimos um local excelente, um salão com mais de 70 m², 4º andar de um prédio comercial.

Foi um processo muito interessante, pois fomos olhar um outro andar desse prédio que estava com um valor mais alto e impraticável para nós e chegando lá a corretora nos disse que havia esse mais barato e que por sinal estava até melhor conservado do que o outro.

 

imel chiba novo local

Tivemos alguns contratempos na negociação por conta de não termos uma pessoa jurídica (pessoa jurídica religiosa é muito difícil de abrir aqui no Japão) mas Deus foi nos guiando e abrindo portas até conseguirmos um excelente corretor que nos ajudou muito.

Ainda será necessário fazer alguns ajustes no salão, como por exemplo colocar uma divisória para criar um espaço para as crianças. Colocar cortinas, comprar armários entre outras coisas. Porém já ganhamos uma geladeira, aspirador de pó e um micro-ondas.

Sabemos que não é local que nos define como igreja, mas ter um espaço que podemos usar da maneira e quando quisermos durante a semana abre espaço para muitas ideias de atividades e estratégias. Temos um grande desafio pela frente de usar bem esse local, mas ao mesmo tempo também estamos animados com as muitas possibilidades.

As meninas adoraram o novo espaço para correr e brincar!

Gostaríamos de agradecer a todos que oraram pela IMeL Chiba.

 

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 4

4 respostas para “Novo local da IMeL Chiba”

  1. Nobu Handa disse:

    Olá Familia,

    Sou membro da IMel Marília, estamos orando por vocês. Que o Senhor lhes dê inteligência, criatividade pra alcançar o povo nesta cidade.
    Abs e orações

  2. Hellen disse:

    Queridos Sandra e Rodolfo,
    Fiquei muito feliz ao ler sobre o novo local e pela IMeL Chiba, pois sei o quanto isso será bom para a igreja!
    Espero poder visitá-los aí algum dia!
    Beijos com saudades,
    Hellen

    • Sandra disse:

      Oi, Hellen!
      Puxa, iríamos ficar muito felizes se um dia você vier nos visitar!
      Você faz parte da história da nossa igreja.
      Bjs também com saudades!
      Sandra

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus