Culto de inauguração

27.07.16

Postado por Rodolfo Veronese

 

Há 3 anos atrás, a IMeL Chiba alugava a um preço bem baixo um salão de um antigo membro da igreja mas era um prédio comercial e a proprietária precisou do local. Passamos a usar um outro salão que era sub-alugado para nós por hora no domingo, um lugar muito bom com uma enorme cozinha, porém meio longe da estação. Até que a empresa também teve que sair do prédio e mais um vez ficamos sem local. Achamos então outro lugar, na verdade seria dizer só sala mesmo,  que estávamos usando até domingo retrasado. Sempre fomos muito bem atendidos pela proprietária, mas o local era pequeno e limitava muito o que podíamos fazer. Estávamos então a procura de um novo local e achamos, como já contamos aqui.

Domingo passado tivemos nosso primeiro culto em nosso novo lugar. E foi muito legal, com muitas pessoas nos visitando, desde antigos amigos até pessoas que estavam indo pela primeira vez. Entre nosso convidados estavam dois japoneses, o senhor que fez a divisória, que aliás ficou fantástica, e o corretor de imóveis que nos ajudou no contrato de aluguel. Por conta disso tivemos o culto quase todo traduzido e tivemos bom retorno deles.

Por conta das visitas o lugar ficou lotado e isso foi muito bom, esperamos ter esse “problema” mais vezes!

 

culto inauguração

Após o culto, fizemos um delicioso almoço, como há muito tempo não tínhamos, com comida brasileira, japonesa e até iraniana. E como é bom não ter que ficar se preocupando com o tempo nem com o quanto podermos ˝bagunçar˝ nosso pedaço.

Outra vantagem é que podemos chegar bem cedo e agora a Sandra e o Jefferson puderam ensaiar bem o louvor e não temos mais que ficar montando e desmontando todo o equipamento. Ao que tudo indica, foi realmente uma boa escolha e esperando poder usar ainda mais e melhor esse lugar que Deus providenciou para nós.

Obrigado a todos que nos apoiaram com essa nova fase da igreja, seja doando coisas, ajudando com os documentos, preparando deliciosas comidas, etc. Obrigado por fazer parte da nossa igreja e do nosso projeto.

Teremos culto praticamente todos os domingos, quem quiser conhecer está mais do que convidado!

 

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 0

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus