Enfim, férias!

1.09.16

Postado por Rodolfo Veronese

 

Devido ao nosso processo de mudança para o Japão, há mais de 2 anos que não tirávamos umas férias só da nossa família. As outras vezes sempre estávamos com nossos parentes, o que é legal sem dúvida, mas não é a mesma coisa de estar só nós.

Todo o caminho até aqui tem exigido bastante e esse tempo em família estava se fazendo muito necessário. Por isso emendamos nossas férias após a ida para Takefu e, aproveitando o verão, fomos conhecer as praias e piscinas de Wakayama que fica ao sul de Osaka e era no meio do caminho para voltarmos para casa.

 

férias agosto 2016

Primeiro fomos em uma piscina pública onde aproveitamos bastante e as meninas se divertiram muito. Depois nos divertimos em uma pequena praia muito gostosa e tivemos aquele tempo de ˝fazer a limpeza no cache˝ na cabeça. Foi um tempo muito renovador física, mental e espiritualmente e fortaleceu ainda mais nossos laços como família.

Na volta fomos conhecer o incrível templo de Nara onde é possível dar de comer aos veados e cervos que ficam nos arredores e também conhecer o templo que é a maior construção de madeira do mundo e tem quase 1000 anos. Tudo muito bonito e impressionante.

Agradecemos a Deus pelo tempo de refrigério e renovo. E Ele sabe exatamente o que precisamos, pois voltando para casa nossa agenda e trabalho se encheram de novos desafios. Que venha o restante do ano pois estamos com a corda toda!

 

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 0

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus