Tarde de brincadeiras

14.09.16

Postado por Rodolfo Veronese

 

Como já comentamos, o mês de agosto são as férias escolares mais longas e por isso é comum as organizações e igrejas realizarem EBF e tardes recreativas. Para não perder a oportunidade, realizamos uma tarde de recreação na nossa igreja também.

Fizemos algo bem simples com algumas brincadeiras depois de um delicioso almoço. Eles brincaram de estourar bexigas no pé, dança das cadeiras, boliche improvisado etc. O interessante era ver os maiores, já pré-adolescentes e adolescentes, brincando e se divertindo tanto quanto os pequenos da idade da Nicole.

 

tarde de brincadeiras

 

Tivemos a presença de vários convidados, inclusive o casal Yabana e suas duas filhas pequenas, que são da Igreja Metodista Livre de Tóquio e estão se preparando para serem missionários no Brasil. Uma das crianças convidadas estava participando pela primeira vez em um evento de igreja e comentou que achou muito divertido e perguntou se todo domingo era daquele jeito. Infelizmente não temos energia nem pessoas para fazer aquilo todo domingo, mas ficamos contentes com o comentário dele e em ver que temos atingido aos poucos nossos objetivos, que é criar laços de amizade com o povo japonês.

 

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 0

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus