Tá chegando a hora…

23.08.17

Postado por Sandra

 

Já estamos há mais de um mês no Brasil e a apenas uma semana de voltarmos ao Japão, parece muito tempo mas não é. E percebemos isso quando nos damos conta não encontramos metade dos amigos que gostaríamos e nem fizemos tudo que planejamos.

Apesar disso, nosso tempo aqui no Brasil foi muito bom e proveitoso. Revimos a família, que é a parte da saudade que dói mais forte, passeamos juntos, resolvemos pepinos e deu até para dar uma ou outra briguinha. Fomos em muitos médicos, muitos mesmo, pois como dissemos nesse post a medicina do Japão deixa um pouco a desejar e aproveitamos para fazer todos os exames que podíamos. Visitamos muitas igrejas, revendo irmãos queridos e mostrando um pouco do nosso ministério no Japão e nossos planos futuros. Comemos muitos churrascos, pães franceses e requeijão sempre acompanhados de excelentes companhias. Também tivemos que correr atrás de burocracias de documentos, que já é chata estando no Brasil, imagine do outro lado do mundo. É até um pouco engraçado quando alguém pergunta se estamos de férias aqui esse tempo, com tanta coisa pra resolver.

Vamos embora com a sensação que ficou faltando muita gente para encontrar e coisas para fazer, entretanto com a certeza que valeu a pena cada minuto aqui. Pedimos nossas sinceras desculpas àqueles que não pudemos encontrar e agradecemos desde já a compreensão com nosso tempo corrido.

Estar de volta nesse tempo nos fez entender mais o que Deus quer de nós no Japão e renovou nossa determinação e vontade. Muito obrigado a todos que nos encorajaram e que continuam sempre a nos apoiar, seja aqui no Brasil ou mesmo lá no Japão.

 

tá chegando a hora

 

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 0

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus