Equipe brasileira do projeto IMeL Takefu

25.10.17

Postado por Rodolfo Veronese

 

Desde o ano passado, quando o Pr. Jorge Sisido esteve aqui no Japão, Deus acendeu em seu coração o desejo de servir à igreja aqui. Vendo a necessidade da IMeL Takefu, reuniu então um grupo de 12 pessoas que estão no Japão desde o começo de outubro ajudando tanto em eventos como na reforma do segundo andar do prédio da igreja. Ele vieram também com o propósito de estreitar o relacionamento entre o trabalho missionário aqui e as igrejas apoiadoras no Brasil e também visitar e conhecer o concílio japonês que tem sua base em Osaka.

Já havíamos combinado um breve encontro com o grupo na volta, no tempo de deslocamento entre os aeroportos de Narita e Haneda que terão que fazer, mas outra parte do grupo não teria essa oportunidade e não queriam deixar de conhecer Tóquio e também nosso grupo aqui em Chiba.

Recebemos o grupo neste sábado onde pudemos conhecer alguns lugares turísticos de Tóquio e, apesar da chuva ininterrupta, eles gostaram bastante.

equipe imel takefu

No domingo tivemos um animador compartilhamento da equipe e uma mensagem impactante do Márcio Lima que falou direto aos nossos corações. A volta deles a Takefu estava programada para a noite e aproveitamos a tarde para visitar Odaiba, mas a aproximação do tufão nº21 cancelou todos os ônibus e trens e tivemos mais um dia para estar junto, compartilhar experiências, saborear um delicioso sushi e rir bastante juntos.

Foi um tempo muito rápido mas muito legal e abençoado. Agradecemos de coração a estadia da equipe aqui conosco e até mesmo pelo tufão que acabou nos proporcionando um dia muito bom de comunhão.

Obrigado, pessoal, esperamos vocês de novo aqui algum dia! Continuem o bom trabalho em Takefu. O restante da equipe encontraremos em Tóquio no final do mês. 待ち同士!

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 2

2 respostas para “Equipe brasileira do projeto IMeL Takefu”

  1. Felipe disse:

    Faço das palavras do irmão Márcio as minhas! Obrigado a Deus por usar a vida do Rodolfo, para nos proporcionar um tempo tão bom e agradável na presença do senhor.

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus