3 anos de Japão

17.01.18

Postado por Sandra

 

Há três anos estávamos chegando no Japão com muitas incertezas, mas cheios de vontade e confiança em Deus. Esse primeiro período seria focado na nossa adaptação, especialmente das meninas. E alguns dias antes de virmos, estávamos correndo atrás dos nossos vistos que saíram em cima da hora, proporcionando uma verdadeira aventura. Veja aqui.

Três anos se passaram, nossas dúvidas e incertezas se foram e agora mais do que nunca entendemos que a vontade de Deus é que continuemos nosso trabalho aqui. Ainda temos muito para aprender, tanto da língua quanto da cultura japonesa, apesar disso já nos viramos bem, sem falar das meninas que estão cada dia mais “japonesinhas”. Porém muita coisa mudou e vai mudar para os próximos anos, novas oportunidades têm se aberto diante de nós e estamos animados com o futuro.

Outras coisas continuam igual. Renovar nosso visto não foi exatamente uma tarefa fácil, pois mudamos o status de trabalho religioso do Rodolfo para visto de descendente pela Sandra. E mais uma vez nosso visto saiu 2 dias apenas antes de vencer o anterior. Bem menos estressante dessa vez, mas ainda assim com aquela emoçãozinha de “será que vai dar certo?”.  Claro que isso não seria possível sem a ajuda dos nossos amigos, seja com traduções, documentos e orações por nós. E nisso vemos que algo que não muda e nunca mudará é o cuidado de Deus em nossa vida.

Muito obrigado por nos acompanhar durante esses três anos, nos apoiando, cuidando e orando por nós. E convidamos a continuar conosco pelos próximos três pois tem coisa nova vindo aí!

 

3 anos Japão

 

 

compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail to someone
comente 0

Deixe uma resposta

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus