imagem_quemsomos

Para alguns, somos a família da Nicole, aquela garotinha sapeca, agitada que apronta todas, mas também muito carinhosa e esperta. Dizem que é a cara e a personalidade do pai, pois adora fazer uma bagunça e de comer, principalmente coisas doces e gordas! Mas ela tem os cabelos cacheadinhos que ninguém mais na família tem, por que será?

Para outros, somos a família da Vitória, sempre linda, toda princesa, inteligente mas meio distraída e um tanto manhosa, cheia das regras e mandona “como a mãe” – diz o pai sussurrando. Adora moda e arte e sonha em ser estilista. Não gosta de doces, prefere uma boa fruta! O pai é descendente de italianos e a mãe de japoneses por isso ela é uma mestiça tão bonitinha! Ela é mestiça, não é? Não?!

Para outros, somos a família da Sandra, aquela japonesa magrinha sempre simpática mas muito séria no que faz. Designer que ama a profissão e por isso o faz muito bem. Se prometeu algo, vai cumprir porque é organizada e compromissada. “Às vezes até demais”, reclama o restante da família. Mas sabem que sem ela a rotina toda poderia desandar.

Para outro tanto, somos a família do Rodolfo, aquele pastor “gordinho”, meio diferente, que gosta de anime, mangá, miniaturas, videogame e é louco por Guerra nas Estrelas. Como bom descendente de italianos fala muito, adora uma risada e participar da zoeira. Fala o que pensa, o que às vezes é bom, outras nem tanto.

Somos tão diferentes e também tão parecidos, o que pode ser comum em tantas famílias mas não na nossa. Viemos cada um de um canto, pois os pais são de culturas bem diferentes e as meninas são filhas por adoção. E essa “salada” tem dado muito certo.

Estamos juntos e, através do nosso melhor, buscamos fazer o que entendemos ser a vontade de Deus. Por isso que essa família meio normal, meio diferente e meio louca tem um projeto de servir a Deus no Japão!

Criamos esse blog para que você possa acompanhar, participar e apoiar a aventura da nossa família na terra do sol nascente.

DESIGN: Sandra H. V. • programação: webonfocus